DIVAS gostam... De um homem que sabe dançar!

Fonte: imagem


Há 3 semanas, Eduardo e Mônica se conheceram no consultório Odontológico, graças às indicações dos amigos Fabrício e Luis Rodolfo.
Mônica, ou melhor, Dra. Mônica, se encantou com o paciente, apesar de todos os problemas bucais no começo!
Tratamento concluído, adequação de meio e reabilitações finalizadas, tudo parecia perfeito!
A história de amor dos dois era tão linda, que diversos colegas de Mônica divulgaram na Internet a música que tinham!
Cansados de barzinhos e restaurantes, Mônica sugeriu a Eduardo:

_ Amor, por que não vamos dançar essa noite?
_ Dançar?
_ Sim! Tem tanto tempo que eu não danço!
_ Também tem tempo que não pego uma balada! Vamos sim!

E os dois foram!
Cervejas daqui, tequilas dali, bate papo com os amigos, felicidade pura!
Começo de namoro é uma maravilha! Descobertas e mais descobertas sobre o par perfeito! Vontade de estar junto 24h por dia! Rir e rir, divertir-se!
Naquela noite, Mônica se surpreendeu com o "balé" de Eduardo. Ela nunca poderia imaginar que, o amor da sua vida, virasse a atração da noite!
Um show! Nasce um mito...


9 Comentários:

ninacris disse...

Dança muito o tal do Eduardo bheim,,,xonei aki

Graça Moulin disse...

Hahaha, Ju! Adorei!!! Ri demais com a surpresa do "balé" do Eduardo! Eu é que não paro de me surpreender com vc! Que menina multifacetada, gente!!! Parabéns e grande beijo :-)

DraCamis (Sofá) disse...

AHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHHHHHHHHHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Victor disse...

MEU DEUS!! Quem deixou meu vídeo vazar??? Retirem AGORA ou eu aciono meus adevogados!!!!!!

Juliana Lemes disse...

Eduardo, como dançarino, é excelente Dentista iauhiuahaiuhaiuhaui!

Anônimo disse...

MEO DEOUSIS

Celia G Barral disse...

Só com a cabeça coberta mesmo!
E o charme da toalha pendurada na porta?
Malucos da net, suas maluquices e Diva dando corda hahahah!

Luiz Rodolfo disse...

Credo! Tá mais para a dança do esqueleto...

Ariane Rezende disse...

GZUIS, praticamente a dança do acasalamento das tribos africanas!!!!

Postar um comentário

  ©Perolas da Odontologia - Todos os direitos reservados.

Template by Pérolas da Odontologia 2011 | Topo