Novidade - Olá Pessoas! Ceis tão bem?





Um sábado qualquer. Twitter.



Eis que recebo um convite para contribuir com esse blog "Eugenólico", como diria meu veterano, Alexandre Koga (@Ortociakoga)!



Pois bem, a proposta do Pérola Boss foi - GEEK CHIQUE!




Mas PÁRA tudo!



GEEK? EU? Não...




Como sempre "... e no princípio era o verbo ..." - Uma introduçao se faz necessária nesse espaço:



Juliana Lemes, Dentista, OdontoDiva, membro da Odontosfera, desatinando com um papel e um tinteiro, quase balzaquiana. Politicamente incorreta, sem tendência política ou qualquer pretensão de puxar saco em troca de links. Louca, das besteiras, das risadas e da tequila. Mas, ao mesmo tempo, séria, de verdade, transparente. Tímida? Sometimes...



Não sou GEEK! Não sou do tipo antenado nas tecnologias, lançamentos, inovações, tendências, blábláblá. Tenho acesso à informação, uso iTudos da vida, notebook e estou online quase que 24h por dia. Mas, quanto a entender a modernidade, fora! Restou o CHIQUE!



Nesse espaço, pretendo falar sobre variedades, sobre beleza em todas suas apresentações, viajar nas loucuras do meu dia a dia e dar dicas e conselhos, na visão de uma mulher que se liga em tudo a sua volta.




E, quem sabe, eu não faça isso com algumas vírgulas, pontos e parágrafos? Crônicas baseadas na "observância silenciosa" do que me rodeia, com entrelinhas entendidas por quem é chique, ou seja - Inteligente!









5 Comentários:

Dr. Basílio J Bernal Jr disse...

Muito bom muito bom, qro ver entao, se nao eh Geek, tem que ser chic....

Anônimo disse...

Congrats!

Juliana Lemes disse...

Vai ser Lindo! aiuhaiuhuaihuai!
E com direito a mtas risadas!

Ane Bason disse...

Go Ju!
Go Diva! rs
Achochic, Achophyno! Manda ver, querida!!!! Sucesso nesse novo projeto!

Unknown disse...

Legal!
O link para o odontodivas está quebrado, viu?

Postar um comentário

  ©Perolas da Odontologia - Todos os direitos reservados.

Template by Pérolas da Odontologia 2011 | Topo