Prêmio Top Perolas #2



Estamos presenciando um novo record da internet! A equipe do Top Perolas está em alvoroço, foram mais de 1035890 emails, 4930 processos e 39 juras de morte, mas somos brasileiros e não vamos deixar de fazer esse evento tão esperado pela odontosfera brasileira.
Depois de muito trabalho e noites mal dormidas, chegamos a um veredito. Antes de anunciarmos os ganhadores, gostaríamos de fazer alguns agradecimentos:
Agradecemos a Paulinha Rolemberg por abastecer nossas reuniões com muitos cupcakes. Ao Neto Mina que fez questão de doar TODOS os prêmios do Top Perolas. Ao Leo pelas palavras sábias. A Renata por organizar em ordem alfabética todos os milhares de e-mails recebidos. A Ju Lemes e Mônica Silveira pelos efeitos sonoros durante o evento. A Celia Barral pelos incontáveis e-mails que fizeram travar minha caixa por varias vezes. E um agradecimento ao nosso advogado Geisson Soares por ganhar todos os processos, somos inocentes e contamos com a supervisão do Zé Ninguém e Dona Regra Nenhuma (que está fazendo aniversário hoje, parabéns parceira). Obrigada a Camila do Sofá pelo seu excesso de tempo livre e pelas idéias de girico.
Chega de conversa, vamos ao que interessa:
Começamos pelos mimos: Prêmio Top Simpatia
Você você você quer? http://t.co/3CZTKac.
Dentista + Alicate http://t.co/K7jJSdh.

TOP PEROLAS
Nosso 5º lugar vai para o @netdentista. Você lá sabe o que é SEO? O JV te explica. http://t.co/tyU5GH4 Lindo Post, parabéns!
O 4º lugar prova que ELAS sabem fazer o negócio ficar bonito, né @odontodivas? http://t.co/AMTQzBC. Parabéns mulheres bonitas.
Medalha de bronze (3º lugar) para o @medodedentista ensinando como não ter @medodedentista. Pode isso, Galvão? http://t.co/L650sXP
O Brasão de Prata vai pro atleticano @vidadededentista que provou que nem tudo é amor. :( http://t.co/D0rKgXN
O grande vencedor do TOP PEROLAS dessa semana é o @tiodentista e a criançada!! http://t.co/8BbXm9u O cara merece só por ser ODONTOPEDIATRA (Gustavo, entre em contato com o Neto Mina e passa seu endereço para o recebimento do seu premio, o Ipad)

Hoje excepcionalmente temos um premio Bonus (by @Dra_Camis): Cupcake na Boa Forma!! http://t.co/DL1dM2T. Orgulho @prollemberg Parabéns!
E assim encerramos mais um TOP PEROLAS. Já sabe, envie e-mail para camila@sofadodentista.com.br com os 5 melhores post da semana e participe. Cada colaborador ganha um pen drive da Apple (patrocinado pelo Neto Mina).

Obrigado a @dra_camis pelo texto e a @geissonsoares pela arte do prêmio.

3 Comentários:

Ana Tokus disse...

Duas medalhas de bronze dá praticamente uma de ouro, né?! :D

Obrigada mais uma vez, gente! :)

Lilian Pauperio disse...

Epaaaa estava de férias tenho que concorrer esta semana :)

Bjs

Parabéns a todos!!

Juliana Lemes disse...

And... DIVAS estão entre os 5 melhores!
Adorei!

Postar um comentário

  ©Perolas da Odontologia - Todos os direitos reservados.

Template by Pérolas da Odontologia 2011 | Topo